quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dan Valbusa, guitarrista da Cine, faz tatuagem em homenagem ao avô


Dan Valbusa, guitarrista da banda Cine, mostrou que é mesmo ligado à família. O gato de 25 anos tatuou uma gaita em sua nuca em homenagem ao avô Moacir.  
Guitarrista da Cine faz tatuagem em homenagem ao avô
Apelidado carinhosamente de Ciro, o avô de Dan faleceu há duas semanas, aos 80 anos. Para Dan, o vô Ciro foi um grande amigo: “Eu tinha uma relação muito próxima ao meu avô. Foi através dele que tive o primeiro contato com o universo da música. Quando completei 5 anos de idade, ganhei uma gaita de presente. Ele sempre me motivou a aprender a tocar um instrumento e foi a primeira pessoa a me levar a uma escola de música para me matricular. Ai começou toda a minha história em relação a música”.
Guitarrista da Cine faz tatuagem em homenagem ao avô
Dan com a equipe do Studio Tattoo You, em São Paulo
Fofo! Nós também somos gratas ao vô Moacir por ter trazido Dan para o mundo da música, né girls?!
Guitarrista da Cine faz tatuagem em homenagem ao avô

Fotos: Luciano Santos/Talentmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário